Prefeito Paulo Serra cobra eficiência da Enel em Santo André

In ABCD On
- Updated
Entre o vice-prefeito, Luiz Zacarias, e a primeira-dama, Ana Carolina, prefeito Paulo Serra fala sobre a Enel. Foto: Helber Aggio/PMSA

Ao responder a uma pergunta do ABCD REAL, na tarde desta segunda (07.03), chefe do Executivo foi enfático na crítica à concessionária de energia

Ao falar das fortes chuvas de domingo (06.03), o prefeito disse: “Por incrível que pareça, nosso maior problrma de ontem para hoje foi a Enel”.

Além disso, Paulo Serra afirmou: “Quem mais deixou a gente na mão, quem causou transtorno na vida dos munícipes – e aqui eu falo publicamente, pois nós já acionamos hoje formalmente a Enel, e fizemos um ofício à Aneel”.

Agilidade

Segundo a assessoria, a Prefeitura de Santo André encaminhou ofício para a Enel cobrando agilidade e presteza no atendimento das ocorrências ocasionadas pela chuva.

O documento, enviado eletronicamente, também foi direcionado, da mesma forma, para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O prefeito Paulo Serra destacou que esta solicitação reitera, além disso, mais um pedido para que a empresa preste um atendimento mais rápido aos andreenses.

“Não podemos aceitar que a concessionária de energia deixe os moradores sem previsão de reparo, muito menos sem energia por várias horas, ou até por mais de um dia”, disse, em resumo.

O prefeito também afirmou: “Precisamos que a empresa trabalhe com um tempo de reparo com informações que de fato correspondam com a realidade”.

Ocorrências

Na tarde deste domingo (06.03) Santo André registrou diversas ocorrências por conta do grande volume de chuva na cidade, com acumulados que superam os 93 milímetros em apenas uma hora.

Foram contabilizadas 36 quedas de árvores.

Os bairros mais atingidos, portanto, foram a Vila Palmares, Núcleo Tamarutaca, Jardim Bom Pastor, Vila Pires, Vila América, Santa Teresinha e região central.

As equipes do Departamento de Proteção e Defesa Civil atuaram durante toda a noite, realizando ações de limpeza e reestabelecimento dos equipamentos públicos.

Árvores que entram em conflito com a rede elétrica precisam do atendimento da Enel e a liberação de uma via está condicionada necessariamente ao tempo de resposta da empresa na realização deste serviço.

You may also read!

3º Choro e Jazz Festival reúne público e celebra música instrumental brasileira no Mirante São José

Evento gratuito levou atrações culturais e gastronômicas para um dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade O 3º Choro e

Read More...

GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas

Read More...

Último dia do FIP leva diversidade artística e boa gastronomia às ruas de Paranapiacaba

Neste domingo, dezenas de atrações vão agitar o público a partir das 11h O Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu