Ribeirão Pires já tem 85% das crianças vacinadas contra Covid-19

In ABCD On
- Updated
6.340 crianças entre 5 e 11 anos já foram imunizadas contra a Covid-19 e prefeitura segue com ações de incentivo à vacinação. Foto: PMRP

Ribeirão Pires está cada vez mais próxima, acima de tudo, de vacinar todas as crianças da cidade contra a Covid-19.

Dados da Secretaria de Saúde, atualizados na noite de quinta-feira (10.02) revelam: 6.340 crianças (85,5%) entre 5 e 11 anos já imunizadas com a primeira dose.

A prefeitura, por meio das redes sociais e abordagens nos equipamentos públicos, segue incentivando, em primeiro lugar, a vacinação.

“Essa marca é uma somatória de esforços, tanto dos nossos profissionais, que são super eficientes, quanto dos pais, que estão mostrando muita disposição em imunizar seus filhos. Esperamos atingir 100% desse público o mais rápido possível”, disse o secretário de Saúde, Audrei Rocha. 

A vacinação continua sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as Unidades de Saúde da cidade.

Para a imunização das crianças é obrigatória a presença dos pais ou avós.

Da mesma forma, devem ser apresentados documento com foto, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e carteirinha de vacinação.

Adultos

Os adultos que ainda não tomaram a primeira dose podem procurar uma unidade de saúde portando Comprovante de Residência, CPF, e documento com foto.

Já os que irão tomar a segunda ou dose de reforço, devem, em conclusão, apresentar a carteirinha o comprovante de vacinação da primeira dose.

You may also read!

Governo Federal amplia público prioritário do Bolsa Família

Medida inclui, em primeiro lugar, três novos grupos prioritários: famílias com pessoas em situação de rua, com membros em

Read More...

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu