Auricchio entrega 10 ambulâncias e 5 vans para a Saúde de São Caetano

In ABCD On
- Updated

O prefeito José Auricchio Júnior entregou nesta quinta-feira (03.02) mais um lote da nova frota da Secretaria de Saúde.

São, em primeiro lugar, 10 ambulâncias (sendo duas UTIs) e cinco vans para o Programa Mover, para o transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O ato ocorreu na Praça do Expedicionários, entre a Avenida Goiás e a Rua Alegre.

“São veículos zero quilômetro, com todos os equipamentos necessários para transportar os pacientes com mais qualidade, segurança e eficiência. A saúde dos nossos moradores é prioridade”, ressaltou Auricchio.

O chefe do Executivo esteve acompanhado dos secretários municipais de Saúde, Marco Cezario, e de Serviços Urbanos, Luis Galarraga.

Três das novas ambulâncias servirão ao SOS Cidadão 156, serviço para o atendimento de urgências e emergências.

As outras sete (incluindo as duas UTIs), ficarão à disposição do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin e do Complexo Hospitalar de Clínicas.

Os 15 novos veículos substituem os que estavam em circulação.

O contrato de locação da frota municipal versa que os veículos devem ser trocados em 30 meses ou quando atingirem 100 mil quilômetros, o que garante veículos sempre em bom estado para a prestação de serviços à população.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu