Ramalhão e Tigre prejudicados pela péssima arbitragem e o ridículo VAR no Paulistão

In Canto do Joca On
- Updated

Pior que os times em campo, com seu futebol sofrível, só mesmo o nível da arbitragem paulista.

Os incompetentes sopradores de latinha (como se dizia antigamente, embora hoje muitos apitos sejam de plástico) estragaram tudo.

Em que pese o fato de, além disso, terem o apoio tecnológico do chamado VAR. Ah, VAR…

No 1º de Maio, o sofrível enxerido do VAR Luiz Flávio de Oliveira confirmou ser péssimo não apenas no gramado. Erra muito também diante nas tellinhas.

Deu-se ao trabalho, no 1º de Maio, de colocar mais espinhos no péssimo desempenho do soprador Douglas Marques das Flores, que não se cheira.

A dupla inventou um pênalti para proporcionar o empate ao Periquito, até então devorado pelo Tigre.

Consequência do erro capital, embora o jogo fosse em São Bernardo: São Bernardo 1, Palmeiras 1, e 2 pontos tungados da equipe abecedense.

E teve mais no Brunão

Para continuar a lambança dos despreparados árbitros, na tarde-noite de domingo, o Bruno José Daniel testemunhou outra barbaridade.

O sofrível Corinthians, que hoje de Timão só tem o nome, contou com uma mãozinha (ou melhor, duas) dos patéticos José Cláudio Rocha Filho (VAR) e Matheus Delgado Candaçan (soprador de campo).

Só a dupla viu o pênalti e presenteou os visitantes com a imerecida vitória sobre o Santo André.

No Morumbi não foi diferente. O soprador Salim Fende Chavez contou a omissão do experiente Vinicius Furlan para também inventar pênalti para o Ituano.

Para a sorte deles, Jandrei pegou, na estreia, e livrou-os de aumentar a lambança, embora, pelo que jogou, o São Paulo merecesse ter três pênaltis inventados contra si.

Esse é o “futebol” paulista, esse é o “futebol” brasileiro, que caminha para passar mais 20 anos sem levantar a Copa do Mundo.

You may also read!

Lançamento do livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” reúne diversos políticos na Capital

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Drummond, neste dia 20, feriado de Zumbi dos Palmares O consultor e gestor público

Read More...

Prefeito Orlando Morando inaugura Centro de Esportes Aquáticos Danilo Cavinato no Riacho Grande

Complexo irá contemplar alto rendimento e iniciação nas modalidades como natação, canoagem, ginástica, beach tenis, entre outros Inscrições estarão abertas

Read More...

Projeto que tira taxa do lixo da conta de água aprovado em Diadema

A partir de janeiro, cobrança da taxa de resíduos sólidos passa a ser cobrada, portanto, em boleto. O mesmo será

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu