Antonella, 11 anos, filha de Carla e Orlando Morando, toma vacina e dá exemplo

In Canto do Joca On
- Updated
Antonella toma vacina, entre Carla e Orlando. Fotos: Reprodução das redes sociais

Na quinta-feira (20.01) à tarde, enquanto o prefeito Orlando Morando concedia entrevista em São Bernardo, a primeira cidade do Estado a vacinar crianças com a Coronavac, algumas pessoas escreviam durante a transmissão: “Por que ele não mostra os filhos sendo vacinados? Por que não vacina os filhos dele?”.

Pois bem, menos de 24 horas depois (e ele já anunciara o agendamento na própria entrevista), Antonella, de 11 anos, está vacinada.

Orlandinho, de 12 anos, já estava imunizado havia tempo, desde quando fora autorizado.

Mas, Antonella (que alguns seguidores de Orlando já chamam nas redes sociais de “futura prefeita”, dada sua desenvoltura), deu show com sua vacinação nesta sexta (21.01).

Conquistou espaço nas redes sociais da mamãe, a deputada estadual Carla Morando, do papai, prefeito Orlando Morando, deitou e rolou.

E deu um exemplo não só para a criançada dessa faixa etária, mas a toda a sociedade de São Bernardo, de São Paulo e do Brasil.

Principalmente, acima de tudo, àqueles que falam muitas bobagens e são contra a vacina.

Parabéns, Antonella!

Vejam, em conclusão, que lindo o que ela escreveu nas redes da Carla e do Orlando:

“#PARTIU TOMAR VACINA Pessoal, eu sou a Antonella e pedi para os meus pais pra fazer esse vídeo do dia que eu tomei a vacina, eles deixaram e me incentivaram. Tomara que a gente possa voltar a estudar, brincar e fazer as atividades que mais gosto em segurança. A vacina é muito importante para todos nós! Não tenha medo, eu tomei e não dói. E aí, #partiu tomar vacina você também? Um abracinho, Antonella Morando.”

Assistam ao vídeo:

You may also read!

BRK realiza ações e treinamentos para prevenir o ataque de cães contra os agentes comerciais

Atuar com segurança é um dos valores da empresa que visa a preservação da vida em primeiro lugar O número

Read More...

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu