Secretário Fernando Trincado comemora mais de 5.500 postos de trabalho em São Caetano

In Canto do Joca On
- Updated
Fernando Trincado recebe cargo de Auricchio. Foto: Joaquim Alessi

Mesmo após 20 meses de pandemia, São Caetano do Sul registrou a abertura de 5.576 postos de trabalho de janeiro a novembro de 2021.

Os números são do Ministério do Trabalho. Somente em novembro foram criados 493 empregos formais na cidade.

Nos primeiros 11 meses de 2021 foram 48.035 admissões contra 42.459 desligamentos.

“Com esse resultado, São Caetano atinge um total de 108.946 postos de trabalho com carteira assinada, o que representa um crescimento de 5,39% para o período”, explica o secretário da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), Fernando Trincado.

Todos os setores da economia apresentaram variação positiva. Nos 11 primeiros meses de 2021, o destaque ficou com  a construção civil, que obteve um crescimento de 23,41% dos postos de trabalho.

Em seguida ficou o comércio com 7,33%, a indústria com 4,07% e o setor de serviços, com 2,47%.

You may also read!

Coop lança campanha do Dia das Mães com ofertas e presente para os cooperados

Para a segunda data mais importante do varejo nacional, a Coop preparou, em primeiro lugar, uma campanha promocional diferenciada

Read More...

Diadema promove audiência pública para elaboração da LDO 2027

Ação busca promover, acima de tudo, transparência e participação popular na definição do orçamento municipal de 2027 A Prefeitura de

Read More...

Bom Prato Santo André recebe mutirão de vagas nesta segunda-feira

Oportunidades disponíveis são, por exemplo, para auxiliar de cozinha, limpeza, cozinheiro e estoquista nas unidades do programa no ABCD O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu