Shopping ABC termina o ano com mais de 40 novas operações e comemora mais chegadas confirmadas para 2022

In Canto do Joca On
- Updated
Intimissi no -Shopping ABC. Imagens: Divulgação

Âncoras, grandes marcas e operações inéditas na região marcam, em primeiro lugar, o atual cenário do empreendimento

Com o número de vacinados crescendo e o retorno das atividades presenciais, o setor de shoppings centers inicia 2022 com um cenário bastante positivo.

O último ano trouxe novo fôlego, com resultados concretos de crescimento e retomada, como mostram os dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Os números apontam, acima de tudo, crescimento 11,1% no varejo em relação ao ano passado.

No Shopping ABC, 2021 também foi marcado, além disso, pela comemoração de seus 25 anos, diversas inaugurações e números positivos.

Com grandes marcas fazendo parte do mix do empreendimento, os clientes notam a diferença nos corredores e podem esperar ainda mais surpresas.

No ano passado, foram mais de 40 inaugurações, entre lojas e quiosques.

Para 2022, já estão confirmadas as chegadas de mais sete novas operações ainda no primeiro semestre.

“Estamos comemorando um ano que, apesar de ter começado em meio a uma pandemia, foi bastante positivo para o empreendimento. Tivemos lojas repaginadas, ampliando operações e a chegada de grandes marcas. E agora no primeiro semestre temos novidades para os clientes com o laboratório do Hospital Brasil e na área de alimentação”, conta Odair Daroque, gerente geral do Shopping ABC.

Grandes marcas

Entre as grandes marcas de 2021 estão, portanto, a Livraria Leitura, no Piso 2, trazendo opções nas áreas literária, papelaria, presentes e suprimentos de informática, e a âncora Pernambucanas, com 1.165m², no Piso 2. Outras lojas que chegaram incrementando o mix do Shopping ABC foram Via Laser, Noblesse (salão de beleza vegano), Tommy Hilfiger, Overboard, Granado, Intimissimi, V4YOU, Ótica Chilli Beans, Tim, Inovathi, Império Smart, Casa das Cuecas, Liz, Life Vivara e DStore complementam as marcas recém-chegadas, além de muitas marcas em quiosques, como Fom, Padaria Pet, Giovanna Baby e outras.

O setor de alimentação também ganhou reforços em 2021 com FiChips, Super Grill Express, Umai House, Casa da Bruxa, São Brigadeiros e Mr. Cheney, além dos quiosques Suco Bagaço, Boali, Toutsie, Kekala, Moncloa Tea e Ice Cream Roll. O Café do Ponto, também reinaugurou em formato de loja.

As novidades

Para o primeiro semestre de 2022, o empreendimento conta com muitas novidades.

Entre elas a chegada do laboratório do Hospital Brasil, que chega trazendo exames e serviços com a qualidade da Rede D’Or.

Além deste, também já estão confirmadas as inaugurações da nova hamburgueria B Burguer, da Bacio di Latte, agora em formato de loja, da Traymon Wear, com muito estilo e looks da moda, Pezinho calçados infantis, Barbearia Don Guillhermo e da Turquesa Esmalteria.

“O aquecimento do setor reforça que o shopping continua sendo o destino dos clientes para resolver todas as suas necessidades. Estamos atentos às novas tendências e padrões de consumo para que o empreendimento continue sendo uma referência na região”, diz, em conclusão, Claudio Nembri, coordenador de administração geral do Grupo AD, responsável pelo portfólio.

You may also read!

BRK promove Feirão em Mauá com condições especiais para negociação de débitos

Concessionária oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas de água e esgoto em atraso. Ação tem parceria com

Read More...

Coop doa 1 tonelada de alimentos para socorro às vítimas das chuvas no RS

Em apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, a Coop anunciou, durante a 38ª edição da

Read More...

Praça Esportiva do Jardim Caçula recebe concretagem sob bica corrida

No começo da semana, equipes haviam instalado estrutura metálica de alambrado e dreno da quadra de futebol A Prefeitura de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu