USP São Carlos: inscrições abertas em concursos para professores nas áreas de computação e matemática

In Canto do Joca On
- Updated

Selecionados atuarão no ICMC com salário inicial de R$ 11.069,17

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas em três concursos públicos para professores doutores, nas  áreas de matemática e estatística aplicadas à indústria, álgebra e inteligência artificial. Os docentes serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário inicial de R$ 11.069,17.

As inscrições nos três concursos foram prorrogadas e devem ser efetuadas exclusivamente via internet até as 17 horas do dia 3 de fevereiro (horário oficial de Brasília/DF) pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Os concursos serão realizados em duas fases: a primeira será uma prova escrita e a segunda contemplará o julgamento do memorial do candidato, com uma prova pública de arguição e uma prova didática.

Para mais detalhes sobre cada um dos concursos, os pré-requisitos para inscrições, as provas e prazos, acesse os editais a seguir:

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

You may also read!

Santo André alerta para riscos de vida e ilegalidade de trilhas clandestinas na região de Paranapiacaba

Visitantes devem, em primeiro lugar, optar por roteiros monitorados e autorizados para garantir experiência segura e preservar o patrimônio

Read More...

Aciscs homenageia Externato Santo Antonio pelos 95 anos de história em São Caetano do Sul

A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) homenageou o Externato Santo Antonio (ESA) em celebração

Read More...

Festival Sabores da Cidade encerra terceira edição com recorde de participação e homenagem a restaurantes históricos

Evento reuniu 230 estabelecimentos, teve mais de 32 mil acessos no portal e reconheceu 31 empreendimentos como Patrimônio Gastronômico A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu