USP São Carlos: inscrições abertas em concursos para professores nas áreas de computação e matemática

In Canto do Joca On
- Updated

Selecionados atuarão no ICMC com salário inicial de R$ 11.069,17

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas em três concursos públicos para professores doutores, nas  áreas de matemática e estatística aplicadas à indústria, álgebra e inteligência artificial. Os docentes serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário inicial de R$ 11.069,17.

As inscrições nos três concursos foram prorrogadas e devem ser efetuadas exclusivamente via internet até as 17 horas do dia 3 de fevereiro (horário oficial de Brasília/DF) pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Os concursos serão realizados em duas fases: a primeira será uma prova escrita e a segunda contemplará o julgamento do memorial do candidato, com uma prova pública de arguição e uma prova didática.

Para mais detalhes sobre cada um dos concursos, os pré-requisitos para inscrições, as provas e prazos, acesse os editais a seguir:

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

You may also read!

Santo André abre inscrições de vagas em creches municipais e conveniadas para 2026

Período de inscrição única começa nesta segunda (07.07) e vai até 3 de outubro de 2025 A partir desta segunda-feira

Read More...

Edu Guedes passa por cirurgia por conta de câncer no pâncreas: entenda a doença

O apresentador passou mal devido uma infecção nos rins e descobriu um nódulo no pâncreas; Oncologista tira principais dúvidas

Read More...

Festival Diversidade na Cidade celebra cultura, inclusão e empreendedorismo LGBTQIAP+ em Ribeirão

Celebração reuniu, por exemplo, centenas de pessoas na Vila do Doce com música, arte, feira de empreendedorismo LGBTQIAP+ e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu