Orlando reúne-se com Auricchio para estreitar relações entre São Bernardo e São Caetano

In Canto do Joca On
Orlando Morando e José Auricchio Júnior no Palácio da Cerâmica. Fotos: Gabriel Inamine/PMSBC

Prefeito esteve nesta segunda-feira (27.12) no Palácio da Cerâmica, cumprimentou e desejou boa sorte a Auricchio, que assumiu o quarto mandato

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou nesta segunda-feira (27.12) visita ao prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior.

O colega assumiu, na última semana, seu quarto mandato à frente do Palácio da Cerâmica.

Os chefes dos Executivos aproveitaram o encontro para estreitar as relações entre as duas cidades.

O obejtivo foi, acima de tudo, a articulação de projetos e políticas públicas que beneficiem moradores de ambos os municípios.

“Vim hoje desejar boa sorte e sucesso ao prefeito Auricchio nesta sua nova gestão à frente do município de São Caetano. Uma oportunidade onde pudemos ainda estreitar as relações entre as duas cidades que são vizinhas, permitindo assim maior integração e ações conjuntas em prol dos moradores de São Bernardo e São Caetano”, destacou, em resumo, Morando.

Durante o encontro, Auricchio frisou, da mesma forma, a importância da parceria entre os dois municípios.

“É uma satisfação receber o prefeito Orlando Morando, líder da região, que nos trouxe aqui um abraço na nossa posse, estreitando um relacionamento antigo que só tende a beneficiar a população das duas cidades”, disse, em resumo.

A reunião entre os dois prefeitos ocorreu horas após ambos estarem juntos na cerimônia que marcou o início das obras do piscinão Jaboticabal.

São Caetano

Auricchio venceu a eleição de 15 de novembro de 2020 com 42.842 votos (45,28% dos válidos), mas foi diplomado prefeito de São Caetano só na segunda-feira (20.12).

A eleição ocorreu há um ano, mas o pleito estava sub judice e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) definiu sobre a questão somente em 16 de dezembro.

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu