A NISSIN FOODS DO BRASIL, em parceria com a dentsumcgarrybowen, acaba de conquistar a estatueta de Bronze no prêmio Effie Awards Latam, cuja finalidade é homenagear as melhores campanhas de publicidade, marketing e comunicação que apresentam resultados efetivos no cumprimento dos objetivos estratégicos.
A NISSIN foi premiada com o case Cup Presso. A ação, que mostra de forma bastante simples como é possível “hackear” máquinas de café para que produzam água quente suficiente para o preparo de Cup Noodles®, foi um dos destaques na categoria das campanhas de baixo orçamento.
“Para nós, estar entre os finalistas e receber o Bronze em uma premiação relevante como o Effie é um reconhecimento da excelência do nosso trabalho e do posicionamento da marca como realizadora de uma das práticas de comunicação mais eficazes da América Latina”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN.
“A dentsumcgarrybowen se orgulha em dividir essas conquistas com uma marca tão amada como a NISSIN. Com Cup Presso, pudemos mostrar que dá para simplificar ainda mais a vida. Além de um espresso, também podemos ter um Cup Presso”, brinca Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.
A premiação no Effie Awards Latam junta-se a outros nove reconhecimentos conquistados pela marca ao longo de 2021 em premiações como FIAP, CCSP e One Show, entre outras.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.