A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, foi reconhecida hoje como a empresa que mais respeita o cliente na categoria Fast Food do Prêmio Respeito 2021. A premiação é realizada anualmente pelo Grupo Padrão e publicada na revista e no portal Consumidor Moderno.
O prêmio tem como base o estudo “Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor”, realizado em parceria com a Opinion Box, por meio do qual são realizados meticulosos processos de análises para escolher o estabelecimento que é referência no tratamento aos clientes. A pesquisa avalia as empresas nos seguintes quesitos: qualidade dos produtos, preços, atendimento, nível de resolução de problemas, inovação, experiência física e digital do consumidor, facilidade de compra e opções de canais de atendimento. Foram mais de 6.000 entrevistados classificando 217 empresas de 45 segmentos diferentes, entre eles Fast Food.
A responsabilidade para com os clientes é um dos grandes valores da Subway, que busca melhorar sua experiência por meio da qualidade dos alimentos fornecidos e também da excelência no atendimento.
“Essa conquista é resultado do nosso esforço e compromisso constante com os clientes. Receber o prêmio é mais um impulso para continuarmos nossa evolução em busca de honrar nossos cinco pilares: expansão, excelência operacional, revolução digital, boa comida e valor ao cliente”, comemora William Giudici, diretor da Subway para o Brasil e o Cone-Sul.
A premiação ocorreu no dia 10 de dezembro, em um evento digital realizado das 10h às 12h pela revista Consumidor Moderno.
Sobre os restaurantes Subway®
A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.