Plano de saúde Medical Health multado em R$ 2,2 milhões por São Caetano

In Canto do Joca On
- Updated
Palácio da Cerâmica

A Prefeitura de São Caetano do Sul multou a Medical Health pelo descumprimento de cláusulas do contrato de assistência médica aos servidores públicos municipais.

A multa é de R$ 2.231.876,64, correspondente, portanto, a 10% do valor atualizado do contrato.

Além disso, a empresa passa a ficar impedida de licitar e contratar com o município pelo período de dois anos.

Embora a Prefeitura esteja em dia com os pagamentos, o convênio médico não vem correspondendo às obrigações contratuais.

Os sucessivos descredenciamentos de laboratórios e hospitais têm prejudicado os 8.526 beneficiários, entre servidores e dependentes.

O contrato, que vencerá em abril de 2022, não será renovado.

A Prefeitura busca alternativas de atendimento aos servidores.

You may also read!

GCM de Diadema forma 104 novos integrantes para reforçar segurança pública municipal

Novos guardas representam, acima de tudo, aumento de 35% no efetivo da cidade; incorporação à GCM se dá após

Read More...

Diadema estuda ampliar parcerias com Estado em educação e cultura

A secretária de estado Marilia Marton esteve no município visitando o Projeto Guri, o Circo Escola e o CEU

Read More...

Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia de Ribeirão Pires abre terceiro fim de semana com shows de artistas da cidade no ChocoPaço

Evento teve programação especial nesta sexta-feira (21), com apresentações musicais, participação da EMARP, em parceria com ABC+Cultura O terceiro fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu