Eurico Leite com o ex-presidente Temer em Lisboa

In Canto do Joca On
- Updated
Eurico Leite e Temer, em Portugal. Imagens: redes sociais

Supersecretário de São Bernardo nas gestões William Dib (2003-2004 e 2005-2008), o advogado Eurico Souza Leite Filho esteve com o ex-presidente Michel Temer em Lisboa.

Os dois participaram do IX Fórum Jurídico de Lisboa e XXIV Congresso Internacional de Direito Constitucional.

Eurico Leite reside em Portugal já há alguns anos, e sempre foi muito próximo a Temer.

Foi seu chefe de Gabinete quando o medebista presidiu a Câmara dos Deputados.

Em São Bernardo, foi secretario de Finanças e Orçamento e secretario de Coordenação Governamental da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo.

Nesse último posto, foi o eesponsável pela coordenação das ações entre as as Secretarias de Finanças, Assuntos Jurídicos, Planejamento, Compras e Licitações, Administração e Recursos Humanos, Guarda Municipal, Governo e Desenvolvimento Econômico.

Daí o título de supersecretário.

Foi, da mesma forma, coordenador do Programa de Transportes Urbanos junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – UCP/BID – São Bernardo do Campo.

Em conclusão, exerceu o cargo de coordenador do Programa de Despoluição da Represa Billings junto a JICA – Japan International Cooperation Agency e ABC – Agencia Brasileira de Cooperação, Membro da Comissão Nacional de Relações Internacionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – CF/OAB.

You may also read!

Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

Evento acontece, em primeiro lugar, em 13, 14 e 15 de junho no estacionamento do Paço e contará pela

Read More...

Programa Smart Sampa ultrapassa marca de 31,3 mil câmeras instaladas na Capital paulista

Ampliação otimiza a cobertura do sistema inteligente de proteção da população em todas as regiões e fortalece ações de

Read More...

São Paulo inaugura primeira galeria de arte pedalável do País na Ciclovia do Rio Pinheiros

Ação no Dia Mundial do Meio Ambiente transforma 14 km da via em percurso artístico acessível por bicicleta; exposição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu