MBigucci recebe Troféu TOP SBC 2021 – Desenvolvimento Sustentável

In Canto do Joca On
- Updated
Robefrta Bigucci na Câmara com o troféu.

Construtora pratica a sustentabilidade, em primeiro lugar, há mais de 15 anos

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, premiou a MBigucci com o Troféu Top SBC 2021- Desenvolvimento Sustentável.

O reconhecimento considerou, acima de tudo, o engajamento da empresa em relação à Agenda 2030 da ONU e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

O evento de premiação ocorreu nesta segunda-feira (22.11), na Câmara Municipal de São Bernardo.

No total, foram, além disso, premiadas 21 empresas de diversos segmentos da cidade.

A diretora Roberta Bigucci, presente no evento, lembrou que a sustentabilidade na MBigucci começou há mais de 15 anos.

“Na época, conhecemos o Vitor Seravalli, que estava implementando a sustentabilidade na Basf, e foi uma fonte de inspiração para nós”, disse Roberta

Da mesma forma, prosseguiu: “Desejo que todas as 21 empresas premiadas hoje também possam inspirar as demais empresas que existem em São Bernardo”.

Roberta também agradeceu ao secretário Hiroyuki Minami pela iniciativa de lançar em agosto/2021 uma cartilha específica sobre a aplicação dos ODS nas empresas.

Conheça mais sobre a sustentabilidade na MBigucci em: www.mbigucci.com.br/pactoglobal .

“Quando lançamos a cartilha e o prêmio queríamos conhecer como as empresas de São Bernardo trabalhavam com os ODS, e hoje pudemos reconhecer publicamente as empresas engajadas nestas três dimensões do Desenvolvimento Sustentável: Ambiental, Social e Econômico”, destacou o secretário municipal Hiroyuki Minami.

Empresas premiadas: MBigucci, Volkswagen, Scania, Mercedes, Basf, Wheaton, Real Cesta, Coop, Fatec, Universidade São Judas, Seravalli Consulting, Siscom, Colégio Harmonia, Kyowa, Skanfort, Emba, Luktal, Vogler, Tecnocomp, Paulicon e Poltter.

Roberta Bigucci recebe o troféu das mãos do secretário Minami. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

You may also read!

Procuradores de São Paulo pedem aprovação urgente da PEC 17/2024 em ato nacional pela advocacia pública

Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo convoca classe para o ato nacional, em 7 de

Read More...

Santo André realiza Feirão de Inclusão Produtiva e Emprego com mais de 5 mil vagas

Edição deste ano acontece, em primeiro lugar, totalmente em formato virtual de 7 a 29 de maio Começa nesta quarta-feira

Read More...

Tarcísio lança CDHU Móvel nesta terça em São Bernardo

O governador Tarcísio de Freitas participa nesta terça-feira (06.05), em São Bernardo do Campo, do lançamento do CDHU Móvel. O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu