Rafael Resende, do Movimento Livres de Santo André, defende o “liberalismo por completo”

In Canto do Joca On
- Updated
Rafael Resende

Pré-candidato a deputado federal, político ainda “flerta” com algumas siglas para definir filiação

Em entrevista exclusiva, Rafael Resende, de 34 anos, aborda, em primeiro lugar, vários aspectos da política nacional e local.

Explica, acima de tudo, os fundamentos da linha de ação do Movimento Livres, baseada no que chama de “liberalismo por completo”

Analisa, em conclusão, aspectos do atual governo federal, do Estado e da gestão Paulo Serra (PSDB).

Vale a pena assistir a esse bate-papo de 30 minutos, onde destaca-se, portanto, a defesa da democracia.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu