Deu Match! ABCCOM reúne influencers digitais em novo espaço de estética em Santo André

In Canto do Joca On
- Updated
Fotos: Isa Gil/Divulgação

Assim como acontece com as outras áreas do Marketing, quando o assunto é relacionamento com influencers digitais, o planejamento inclui ações estratégicas.

“Entre as principais está o “live marketing”, que no caso dos influenciadores promove um contato mais próximo e ao vivo com as marcas. A sucessão de encontros realizados este ano gerou engajamento para o perfil do prêmio criado ao final do primeiro trimestre. Obtivemos um resultado promissor e positivo não só em métricas, mas em qualidade de conteúdo gerado e feedback imediato logo após os encontros”, explica Suellen Gargantini, gestora na Sugarlab & Co. e presidente do Comitê de Marketing de Influência do Prêmio ABC. 

“Com a presença dos criadores de conteúdo em um evento concebido para eles, a compreensão do conceito de uma marca fica ainda mais clara. É a oportunidade de se aproximar e mostrar, na prática, o diferencial de serviços, produtos e atendimento. E num ano pandêmico, a experiência é ainda mais consistente”, salienta Maria Cláudia Aravecchia Klein, editora da Revista Vida Prática, mentora de conteúdo e vice-presidente do Comitê.  

“Como anfitriã do evento pocket organizado pelo Comitê de Marketing de Influência da ABC COM, mesmo sendo da área, pude conhecer outras influencers que não conhecia. Esse universo é imenso e cada perfil tem um determinado público. Quanto mais pessoas conhecerem o nosso espaço, melhor. E aqui, as influenciadores digitais são tratadas com muito respeito, como clientes realmente e com tratamentos completos. Queremos mostrar os resultados pela satisfação de cada uma”, conta Bruna Brendaglia, gestora da Clínica Brendaglia, especializada em estética, serviços de SPA Day e Cirurgia Plástica.  

A sócia-diretora da ABCCOM Daniely Farina comemora a realização de mais um pocket com uma demanda já apresentada pelas agências filiadas: “O resultado foi muito positivo e acompanhamos várias contratação de influenciadores inscritos nessa edição do prêmio. Além disso, algumas agências solicitaram a continuidade dos eventos pockets para 2022”, enfatiza.

Além do espaço de estética, o evento contou com o apoio das seguintes marcas: Aveno Bolinhos Funcionais, Farmadelivery, Magro, BR Wine Web com espumante, Toda Bella Boutique, Lu Chocolates, Flora Girassol e Rosângela Araújo. 

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu