Vice do Azulão no arbitral do Paulistão A2 de 2022

In Esportes On
- Updated
Vice-presidente do São Caetano, Mauricio Reigado/Divulgação

O vice-presidente do São Caetano, Mauricio Reigado, esteve no arbitral do Campeonato Paulista da Série A2 na sede da Federação Paulista de Futebol.

A competição terá início em 26 de janeiro e seu término está programado para 17 de abril.

Serão, em primeiro lugar, 16 equipes se enfrentando em turno único na primeira fase, passando as oito equipes melhores colocadas e a partir daí teremos os confrontos das quartas, semifinais e finais em jogos de ida e volta, em caso de empate na série, os clubes definiram que a vaga será definida na disputa por pênaltis.

O VAR (árbitro assistente de vídeo) estará disponível a partir da fase de mata-mata.

Meta é subir

“O São Caetano entra na competição para subir, vamos respeitar os adversários, mas nosso planejamento será para conquistar o título da competição”, declarou Reigado.

Durante o encontro a FPF anunciou que o campeonato terá transmissão no YouTube, HBO Max e Estádio TNT Sports. Será a maior divulgação na história do campeonato.

Para o vice presidente, Maurício Reigado o evento promete muita estrutura e qualidade por parte da organização e dos clubes.

“Faremos um grande investimento para que tenhamos não só uma boa campanha, mas também podermos receber bem nossos torcedores e adversários. Vamos manter a nossa comissão técnica que fez um grande trabalho na Copa Paulista com o Max Sandro e o Axel e com eles estruturar um elenco forte para buscar o título da competição. Esperamos dar trabalho a todas as equipes no Paulistão 2022”, finalizou Reigado.

Os clubes poderão inscrever 26 jogadores na Lista A, e um número ilimitado de atletas na Lista B, destinada aos jogadores formados nas categorias de base. Em campo, poderão jogar ao mesmo tempo sete atletas da Lista B.

O Azulão, em conclusão, já conquistou esse campeonato em três oportunidades nos anos de 2000, 2017 e 2020.

You may also read!

Feirão do Emprega Diadema atende mais de 2 mil pessoas

No total, 41 empresas estiveram presentes no Ginásio Ayrton Senna, oferecendo, em primeiro lugar, 1.500 vagas diretamente aos trabalhadores

Read More...

Rivelino: Reizinho do Parque na Vila de Paranapiacaba

Joaquim Alessi O 1º de Maio foi especial para a histórica Vila de Paranapiacaba. Presença histórica de Roberto Rivelino, o eterno

Read More...

SENNA MORTO: A manchete que eu jamais queria ter publicado

Joaquim Alessi Impossível esquecer cada mínimo detalhe daquele fatídico 1º de maio de 1994, mesmo decorridos 30 anos. Era, em primeiro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu