Coop inicia venda de planos de seguros para mobiles usados

In Economia On
- Updated

Celulares têm sido, em primeiro lugar, um dos objetos mais cobiçados por ladrões.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no ano passado, o Estado de São Paulo registrou mais de 300 mil roubos ou furtos de celulares.

Isso significa, acima de tudo, uma média de 825 ocorrências do tipo por dia.

Diante desses índices, adquirir um seguro tornou-se uma das alternativas mais viáveis para evitar transtornos e prejuízos financeiros.

Desde 2016, a Coop, por meio da área financeira Coop Facilita, comercializa planos de seguros para mobiles – celulares, smartphone, smartwatch e tabletes.

Segundo a coordenadora Alexsandra Amorim, o serviço é fruto de uma parceria com a empresa Pitzi, voltado para aparelhos novos e usados, adquiridos na rede Coop ou em outro estabelecimento.

“O seguro protege contra defeitos, quebras, líquido, roubo ou furto e sua franquia é uma das menores do mercado”, diz.

Outra grande vantagem é que o interessado pode fazer a aquisição do serviço diretamente no portal  www.pitzi.com.br/coop_store/client_orders/new.

You may also read!

LIDE Grande ABC promove jantar-debate com Henrique Meirelles neste 23 de abril, em Santo André

Ex-ministro da Fazenda é, em primeiro lugar, o convidado do evento que reúne grandes líderes para debater os desafios

Read More...

Sebrae-SP lança nesta terça projeto para impulsionar negócios em comunidades em São Bernardo

Iniciativa oferece, em primeiro lugar, capacitação, mentoria e acesso a crédito a empreendedores de regiões periféricas O Sebrae-SP no ABCD

Read More...

Pirelli abre inscrições para o Programa de Estágio 2026.2

Empresa oferece, acima de tudo, 43 vagas para diversas áreas de trabalho. Inscrições terminam em 07 de maio A Pirelli

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu