Por aclamação, David Uip segue na Reitoria do Centro Universitário da Medicina ABC

In Educação On
- Updated
David Uip (reitor) e Fernando Fonseca (vice-reitor)

O Conselho do Centro Universitário FMABC elegeu em 29 de outubro a chapa atual da Reitoria, composta por David Uip (reitor) e Fernando Fonseca (vice-reitor).

Com isso, a gestão teve continuidade, aprovada por aclamação para prosseguir no mandato.

Essa foi a primeira eleição para Reitoria desde que a instituição recebeu o aval do Ministério da Educação para tornar-se Centro Universitário, em 2018.

Na ocasião, Uip, que ocupava o cargo de diretor, tornou-se o reitor da Faculdade de Medicina ABC.

Todos os atuais pró-reitores foram convidados a permanecer nos cargos, e o atual diretor administrativo e financeiro, Ricardo Strabelli, passa a comandar a pró-reitoria administrativa.

Segundo Uip, “o plano para os próximos quatro anos inclui modernização e adaptação da estrutura e dos trabalhos realizados no campus, com liderança, compromisso, respeito à ciência e o conceito de sempre cuidar das pessoas”.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu