Debate de segunda no Consórcio: uso de máscaras

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Divulgação/Consórcio ABC

O Consórcio Intermunicipal do ABCD realiza, nesta segunda-feira (08.11), a partir das 9h, assembleia geral ordinária.

No encontro, os prefeitos da região vão discutir sobre a obrigatoriedade do uso de máscara em locais abertos.

A pauta também inclui a participação de representantes de montadoras instaladas na região para debater perspectivas para o setor nas sete cidades.

A assembleia terá, ainda, apresentação das ações do Programa Consórcio Empreendedor, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A reunião será realizada de forma presencial.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu