Negociações ocorrerão pela plataforma Acordo Certo, loja de atendimento e assessorias de cobrança de 1º a 30 de novembro
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, inicia na segunda-feira, 1º de novembro, a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento.
As negociações serão feitas pela plataforma da Acordo Certo – www.acordocerto.com.br/brk, na loja de atendimento, localizada no Poupatempo, e por meio das assessorias de cobrança até 30 de novembro.
Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.
“Pela Mega Blue Friday, os moradores de Mauá podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal”, afirma Viviane Cristina de Moraes, gerente comercial da BRK Ambiental.
Como pagar?
Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por diversas formas:
- Cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK – www.minhabrk.com.br
- Débito Automático
- PicPay
No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 30 de novembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK Ambiental.
Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu “Ajuda”, e depois em “Promoções do aplicativo”.
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.
Veja o vídeo: