O São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo, recebeu nesta quinta-feira, 21 de outubro, 50 crianças de instituições participantes do Fundo Social de Solidariedade do município para um dia de experiências no Mês das Crianças.
A presidente do Fundo Social, Márcia Morando, esteve presente durante a experiência.
Os pequenos, assistidos pelas entidades Associação São Luiz e Aldeias Infantis SOS, aproveitaram uma sessão do filme Ron Bugado no Cinépolis, com direito a pipoca e refrigerante, além de um almoço especial no Hocca Bar para uma experiência completa.
A causa social é uma prioridade para o São Bernardo Plaza e esta iniciativa faz parte da agenda ESG – Environmental, Social and corporate Governance – do empreendimento.
O projeto é o terceiro do ano que acontece em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e atende diferentes entidades assistidas pelo Fundo Social.
A parceria de longo prazo com o Fundo Social de Solidariedade da cidade vem desde 2017 e já contou com iniciativas como a Loja Vazia, que segue arrecadando doações para a Campanha de Inverno de 2021.
A Loja Vazia se encontra no primeiro piso do shopping e fica aberta para receber doações das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h de domingo e feriado.
O espaço possui prateleiras e cabides vazios, prontos para receber peças de roupa em bom estado e brinquedos, para esquentar o inverno de quem mais precisa.
Sobre o São Bernardo Plaza Shopping
Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços.
Com aproximadamente 200 lojas, entre elas, Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, e restaurantes como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Saj Box, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.
A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:
- Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
- Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
- A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;
- Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;
- Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
- Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;
- Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.
Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.