Secretário Sérgio Sá Leitão é agredido verbalmente e ameaçado por vereador

In Cultura On
- Updated
Secretárop Sérgio Sá Leitão. Foto: Comunicação/GESP

O Secretário da Cultura e Economia Criativa do Estado, Sérgio Sá Leitão, foi agredido verbalmente, ofendido e ameaçado nesta terça-feira (19;20) pelo vereador de Tatuí, Eduardo Sallum, do Partido dos Trabalhadores (PT), durante reunião na Prefeitura.

A informação conta de nota divulgada pela Comunicação do Governo de São Paulo.

Em resposta, o secretário se defendeu de forma veemente e exigiu que a conversa fosse realizada com respeito e civilidade, como estava sendo até a intervenção do parlamentar.

As ofensas do parlamentar começaram quando o secretário questionou um número equivocado sobre o orçamento da Secretaria que havia sido mencionado pelo vereador Eduardo Sallum.

“Lamento profundamente que o extremismo da esquerda tenha interrompido uma reunião produtiva de trabalho. A gestão pública e o atendimento à população não podem ser prejudicados por ações de interesse partidário”, diz, em resumo, Sérgio.

A reunião em Tatuí, onde fica a sede do Conservatório de Tatuí, instituição de formação musical do Governo do Estado de São Paulo, teve a participação do prefeito, Miguel Lopes Cardoso Junior (Professor Miguel), secretários municipais e de vereadores.

Ao final da reunião, Sérgio Sá Leitão recebeu um pedido de desculpas do prefeito, do presidente da Câmara e demais vereadores.

You may also read!

Renato Peixe. Foto: Michael Sanches/Divulgação

Técnico Renato Peixe exalta satisfação em retorno ao Santo André

O Santo André acertou, em primeiro lugar, o retorno do técnico Renato Peixe para a sequência da Copa Paulista. Com

Read More...

Feira do Empreendedor abre inscrições para palestrantes voluntários

Sebrae-SP realiza, em primeiro lugar, processo de seleção com prazo até 10 de agosto para detalhes Empresários, especialistas e palestrantes

Read More...

Construtoras do Rodoanel Norte oferecem mais de 1.100 vagasde emprego em São Paulo

O Consórcio Cantareira, formado pelas construtoras Odebrecht Engenharia e Construção e Renea Infraestrutura, está com mais de 1.100 vagas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu