Prefeito Orlando Morando presta homenagem no Dia Nacional do Deficiente Físico

In Canto do Joca On
- Updated
Pery Cartola, prefwiro Orlando Morando e Dr. Geraldo Reple Sobrinho. Imagem: Rede Social

Na segunda-feira do fim de semana prolongado, o prefeito Orlando Morando, de São Bernardo, prestou homenagem às pessoas portadoras de deficiência física.

O chefe do Executivo esteve no local onde funcionará a Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Bernardo.

Esteve acompanhado, em primeiro lugar, dos secretários da Saúde, Dr. Geraldo Reple Sobrinho, e da Cidadania e da Pessoa com Deficiência, Pery Cartola.

Em vídeo gravado à frente da obra, Morando disse: “Hoje, 11 de outubro, é comemorado o Dia Nacional do Deficiente Físico”.

Além disso, destacou: “Estamos onde está nascendo o nosso futuro Centro de Reabilitação Lucy Montoro, uma parceira Prefeitura de São Bernardo e Governo do Estado”.

Afirmou, portanto: “Estará pronto, funcionando, já no primeiro semestre de 2022, mostrando claramente a nossa preocupação e responsabilidade”.

Da mesma forma, lembrou: “As palavras confortam, mas o que atende são as ações práticas. A todos os deficientes da nosso cidade, o nosso respeito”.

Orlando Morando afirmou, acima de tudo: “Nós já temos o CER, que é o Centro Especializado em Reabilitação e agora teremos o nosso Lucy Montoro”.

E disse, em conclusão: “Parabéns, e que Deus continue protegendo todos vocêsm deficientes físicos da nossa cidade. Muito obrigado”.

You may also read!

PPP: Pedalinhos do Paulinho no Pedroso

Retomada do equipamento resgatou, em primeiro lugar, memórias e emoções de frequentadores; local também ganhou o primeiro Parque Naturalizado

Read More...

Morando assina ordem de serviço para reforma do campo do Jardim das Orquídeas

Revitalização do espaço contempla instalação de gramado sintético e das demais estruturas como alambrados, vestiários e instalação de iluminação

Read More...

Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos. A final

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu