Na manhã de quarta feira (06.10), como todos os comerciantes da cidade já estão acostumados, aconteceu mais um encontro na sede da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul).
O encontro reuniu, em primeiro lugar, além de associados e convidados dos mesmos, pastores evangélicos da cidade.
O presidente da Aciscs, Alessandro Leone, fez questão de saudar a todos.
Ele reiterou a importância desses momentos de interação entre comerciantes da cidade na busca de troca de experiências e serviços.
“Aqui é a casa do empresário, e o que buscamos cada vez mais é a união de todos. Juntos somos mais fortes”, declarou, em suma.
Interação
Leone também comentou sobre as ações que tem desenvolvido ao lado de sua diretoria na atual gestão.
“Hoje, a Aciscs está muito feliz em ver a interatividade de todos os nossos associados”, destacou.
E, além disso, completou: “Além de registrarmos diariamente o crescimento da procura de comerciantes da cidade em nossa associação”.
O vereador Cicinho também esteve presente e, da mesma forma, fez questão de enaltecer o empenho do presidente Alessandro Leone, da sua diretoria e de todos os colaboradores da Aciscs nesse momento de retomada da economia.
Assim como costumeiramente acontece, o “Café da Manhã da Aciscs” prestou homenagens a profissionais que fizeram a fazem a história do comércio local.
Os empresários que receberam troféus da associação foram:
O proprietário da loja Visconde Auto Peças, Claudemir Cangane;
José Carlos Alves, da empresa São Caetano Assessoria Contabil e Fiscal;
Ofélia Aparecida Moraes de Souza Lima, da Moraes Administração de Condomínios e Treinamentos Empresariais.
Alessandro Leone também convidou a todos para participarem da caminhada e inúmeras ações que ocorrerão neste domingo (10.10), na “Rua de Lazer“, na Av. Presidente Kennedy, que marcará o término da semana do 1º Festival Gastronômico de São Caetano do Sul e também do DW Grande ABC, evento sobre a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa que acontece na cidade durante esses dias.
No final, o Pastor Paulo foi chamado à frente por Leone, e, ao lado de outros pastores, fez, em conclusão, uma oração pedindo saúde, união e prosperidade a todos de São Caetano.