Café da manhã reúne empresários e pastores na Aciscs

In ABCD On
- Updated

Na manhã de quarta feira (06.10), como todos os comerciantes da cidade já estão acostumados, aconteceu mais um encontro na sede da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul).

O encontro reuniu, em primeiro lugar, além de associados e convidados dos mesmos, pastores evangélicos da cidade.

O presidente da Aciscs, Alessandro Leone, fez questão de saudar a todos.

Ele reiterou a importância desses momentos de interação entre comerciantes da cidade na busca de troca de experiências e serviços.

“Aqui é a casa do empresário, e o que buscamos cada vez mais é a união de todos. Juntos somos mais fortes”, declarou, em suma.

Interação

Leone também comentou sobre as ações que tem desenvolvido ao lado de sua diretoria na atual gestão.

“Hoje, a Aciscs está muito feliz em ver a interatividade de todos os nossos associados”, destacou.

E, além disso, completou: “Além de registrarmos diariamente o crescimento da procura de comerciantes da cidade em nossa associação”.

O vereador Cicinho também esteve presente e, da mesma forma, fez questão de enaltecer o empenho do presidente Alessandro Leone, da sua diretoria e de todos os colaboradores da Aciscs nesse momento de retomada da economia.

Assim como costumeiramente acontece, o “Café da Manhã da Aciscs” prestou homenagens a profissionais que fizeram a fazem a história do comércio local.

Os empresários que receberam troféus da associação foram:

O proprietário da loja Visconde Auto Peças, Claudemir Cangane;

José Carlos Alves, da empresa São Caetano Assessoria Contabil e Fiscal;

Ofélia Aparecida Moraes de Souza Lima, da Moraes Administração de Condomínios e Treinamentos Empresariais.

Alessandro Leone também convidou a todos para participarem da caminhada e inúmeras ações que ocorrerão neste domingo (10.10), na “Rua de Lazer“, na Av. Presidente Kennedy, que marcará o término da semana do 1º Festival Gastronômico de São Caetano do Sul e também do DW Grande ABC, evento sobre a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa que acontece na cidade durante esses dias.

No final, o Pastor Paulo foi chamado à frente por Leone, e, ao lado de outros pastores, fez, em conclusão, uma oração pedindo saúde, união e prosperidade a todos de São Caetano.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu