O Funcionário do Futuro é o tema da 12º edição do HR First Class

In Inovação On
- Updated

Realizado de forma online, o evento  terá como palestrantes da noite Marcia Baena, VP de Gente & Gestão, do Burger King  e Júlio Bonrruquer Neto, sócio executivo da Caccuri

A 12º edição do HR First Class – evento que reúne lideranças da área de RH para discutir soluções, boas práticas e tendências que são relevantes e essenciais ao aprimoramento do mercado – será apresentada no próximo 7 de outubro e será transmitida via plataforma online.

O tema desta edição será: O Funcionário do Futuro – como atender seus anseios, aumentar níveis de engajamento, estabelecer as novas formas de trabalho e reeducar na LGPD.

Grandes nomes do RH

Para analisar o tema e trazer experiências e informações sobre o mercado, nesta edição, o evento reunirá dois grandes executivos da área de Recursos Humanos.

Um deles é, em primeiro lugar, a Marcia Baena,VP de Gente & Gestão, do Burger King, há 06 anos.

A executiva tem passagens por grandes empresas como o Grupo GPA, Cargill e ALL América Latina.

Além disso, é psicóloga com MBA pela Universidade Federal do Paraná.

O outro palestrante é Júlio Bonrruquer Neto, sócio-executivo da Caccuri, boutique especializada em Executive Search para Alta Gestão, há 12 anos.

Julio soma, acima de tudo, experiências como Diretor Regional, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e CEO de grandes organizações.

Em sua trajetória, soma, da mesma forma, expertise na condução de processos de seleção para alta gestão e conselhos de administração em toda a América Latina.

Além disso, também se dedica como investidor anjo, empreendedor serial e conselheiro.

Para completar, o evento contará com a participação de Patrícia Bueno, Vice-Presidente do Hub-ABPRH.

Formada  em Mentoring, Holomentoring, Executive and Life Coaching na International Coach Federation, também é, além disso, especialista em Psicologia Organizacional e em metodologias de análises de perfil comportamental.

Realizado pela Scaldelai Projetos de Crescimento, o evento conta com a Amil e a Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria do benefício saúde, como patrocinadoras masters.

Tem aiinda o apoio especial do Hub -RH ABPRH – Associação Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos, presente desde a edição passada.

O encontro irá discutir como as lideranças de todas as áreas, em especial a de RH, devem lidar com as exigências dos colaboradores neste período de home office, como atender aos novos anseios com a pressão por produtividade, desapego da nova geração a compromissos e regras, além de abordar sobre o perfil de liderança necessário para as organizações.

Sobre HR First Class

É uma Plataforma de Relacionamento Qualificada e Decisiva de Líderes da área de Recursos Humanos.

O evento HR First Class promove relações e conexões por meio de eventos que colocam em pauta assuntos relevantes para a área de Recursos Humanos, sempre com temáticas atuais e a participação de empresas e palestrantes.

Ao longo de suas 11 edições anteriores já reuniu empresas como TOTVS, Albert Einstein, CVC Corp, Mercado Livre, Scania, Wickbold, entre outras, por meio da participação dos executivos e C-Levels destas empresas nos eventos.

Sobre a Safe Care

Fundada em 2007, a Safe Care é uma empresa especializada em gestão integrada e auditoria do benefício saúde.

Com sede na cidade de São Paulo, a empresa faz a gestão de 100 mil vidas e em 2017 movimentou mais de R$ 145 milhões.

A empresa possui uma equipe formada por mais de 50 especialistas para a gestão de saúde e investiu mais de R$ 2 milhões no desenvolvimento do Facility Safe.

O software de gestão integrada de saúde permite detectar falhas, cumprir metas para alcançar a redução de custos, garantir o bem-estar dos beneficiários.

Além de proporcionar ao RH a otimização de todos os seus processos. www.safecarebeneficios.com.br

Sobre a Amil

Ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável. Essa é a missão da Amil.

A empresa oferece ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam aos seus cerca de 5,4 milhões de beneficiários acesso a serviços de alta qualidade.

A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange mais de 27,6 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem.

Em 2012, a Amil passou a fazer parte do UnitedHealth Group, a mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo.

Hoje, ao lado do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos e da Optum, a Amil integra o UnitedHealth Group Brasil. Para mais informações, acesse www.amil.com.br.

Sobre a SCALDELAI Projetos de Crescimento

Fundada em 2016 pelo empresário Marcos Scaldelai, a SCALDELAI Projetos de Crescimento é uma empresa que oferece consultoria de marketing e vendas para pequenas e médias empresas.

Entre as principais soluções e serviços oferecidos estão, portanto: consultoria através de planos de estratégia e pesquisa de mercado, mentoria para avaliar novos projetos e ideias e treinamento sobre planos de inovações para empresas que querem expandir em curto prazo.

A SCALDELAI Projetos de Crescimento também realiza, em conclusão, palestras por todo o Brasil com temas motivacionais sobre carreiras e empreendedorismo.

Site: www.marcosscaldelai.com.br

You may also read!

86ª Festa do Pilar de Ribeirão Pires anuncia novos shows

Evento acontece neste fim de semana (27 e 28) e no feriado da quarta-feira (1º) seguinte A 86ª edição da

Read More...

Reforço para a Série D, Daniel Pereira exalta preparação do Santo André

O Santo André segue, em primeiro lugar, preparando-se para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Visita o

Read More...

Diadema entrega reforma asfáltica de oito ruas no Campanário

Além disso, o bairro está recebendo outras melhorias: revitalização do Campo Ouro Verde, UPA 24 horas e iluminação de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu