Prefeitura de São Caetano do Sul entrega subvenção de R$ 132.500 a nove entidades culturais

In ABCD On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Nesta quarta-feira (29.09), a Prefeitura de São Caetano do Sul realizou o repasse de R$ 132.500,00 em subvenções a nove entidades de caráter cultural do município.

A cerimônia de entrega dos benefícios foi realizada na sala de reuniões do Palácio da Cerâmica, sede do Executivo Municipal, com a presença do prefeito Tite Campanella, da secretária de Cultura, Liana Crocco, de representantes das entidades beneficiadas e vereadores.

“É um prazer receber vocês aqui hoje, representantes de entidades que fazem o possível e o impossível para complementar as ações realizadas pela Prefeitura em todos os níveis, desde econômico até cultural, que é o caso de vocês ”, declarou o prefeito Tite Campanella. “Hoje é um dia muito feliz para a Secretaria de Cultura e queria agradecer a presença de cada um de vocês e o comprometimento de todos”, complementou a secretária Liana.

O aporte financeiro é proveniente de verbas do tesouro municipal e será destinado às entidades: Academia de Letras da Grande São Paulo (Algrasp), Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Bailado, Grupo Escoteiro Alvorada,  Grupo Escoteiro João Ramalho,  Grupo Escoteiro São Caetano do Sul, Instituto Brasil 10, Grupo Escoteiro São Francisco de Assis, Associação Nipo Brasileira de São Caetano do Sul, e Sociedade Amigos do Bairro Olímpico.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu