Reproduzimos aqui, em primeiro lugar, o traballho maravilhoso da nossa amiga Mariangela Elena Arcieri.
Aliás, quem quiser conhecer Milão de verdade, o Norte da Itália e muito mais, deve procurar os serviços de guia de Mariangela. Incomparáveis.
Essa brasileira radicada lá conhece tudo e muito mais da história, costumes, gastronomia e o que mais se imaginar, certamentem sobre a Itália.
Leiam o que ela escreve hoje:
“A maison italiana Prada inaugura a campanha publicitária na Fashion Week com uma “art wall” que cobre toda a fachada de um edifício na via Spallanzani em Milão.
Por ocasião do lançamento da campanha publicitária “Feels like Prada” , desenhada por Miuccia Prada e Raf Simons, a marca tem promovido um conjunto de iniciativas para divulgar a filosofia da marca.
Além de intervenções na fachada, o plano de Raf Simons é convidar o público a se envolver emocionalmente com o branding, graças a elementos ligados ao cotidiano, como o pão
Tudo transformado pelo visual da Prada.
O tema principal destas intervenções são as geometrias e os inconfundíveis motivos gráficos dos tecidos da coleção,
Uma campanha baseada em ‘sentir’ e entusiasmar graças a elementos ligados ao quotidiano, tal como o pão
De 21 a 27 de setembro “O pão veste Prada” em Milão.”