Morre o são-paulino Luiz Gustavo, nosso Beto Rockfeller, aos 87 anos

In Canto do Joca On
- Updated

O ator Cassio Gabus Mendes acaba de publicar em seu Insta:

“Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!!
Obrigado por tudo , meu amado tio.”

Sueco, Luiz Gustavo nasceu em Gotemburgo, a 2 de fevereiro de 1934.

Famoso como Beto Rockfeller (1968), na novela da TV Tupi que inovou a linguagem do gênero.

Já a estreia na Globo deu-se em 1976.

Intérprete de grandes personagens cômicos da telenovela brasileira, Luis Gustavo também merece um capítulo especial na história da televisão.

Alguns dos personagens interpretados por ele marcaram época, como o detetive Mário Fofoca, de Elas por Elas (1982); o estilista Victor Valentim, da primeira versão de Ti-Ti-Ti; ou o Tio Vavá do humorístico Sai de Baixo.

You may also read!

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Hermes Cozinha do Mar de portas abertas com peixes incríveis

Joaquim Alessi Quem é cliente da Pescados Hermes há muitos anos não poderia imaginar algo diferente, mas a família Marcatti

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu