Volante Iago reforça Cachorrão na Copa Paulista

In Esportes On
- Updated
Iago, em foto de João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou mais uma contratação para a disputa da Copa Paulista, que se inicia em 14 de setembro. Trata-se do volante Iago, 21 anos, que acumula passagem pela base do Corinthians e vem de empréstimo do EC Olímpia.

Contente com a chance, o jogador destacou o foco do elenco para a estreia na Copa Paulista. “Quero agradecer o clube e minha família por essa oportunidade. Sei que preciso aproveitar e, por isso, tenho alta expectativa para a Copa Paulista. Estou bem contente com a estrutura do clube, o elenco está focado em retribuir tudo isso e vamos preparados para a estreia”, projetou.

Além de Iago, o Cachorrão já anunciou o goleiro Diogo, o zagueiro Bruno Costa, os laterais Denis e Douglas, os volantes Feijão e Amaral, os meias Diego Andrade, Valdivia e Isaque, e os atacantes Alisson, Deivinho e Bosco.

You may also read!

CEU Marek realiza festa junina regada a forró neste sábado

Evento terá, além disso, comidas e bebidas típicas e quadrilha, a partir das 14h Comidas e bebidas típicas, feira de

Read More...

Tempos bem quentes em dias frios

Por Marli Gonçalves* É briga aberta entre madrasta e enteado, faíscas e indiretas bíblicas, alertas severos falsos na madrugada, Copa

Read More...

Consórcio do ABCD, com o presidente, Guto Volpi, à frente, articula fortalecimento do turismo religioso junto à Diocese de Santo André

Encontro com o bispo Dom Pedro Cipollini destaca, em suma, potencial regional e a importância da integração dos municípios

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu