Acisa e Sebrae promovem oficina sobre redes sociais

In Economia On
- Updated

Seguindo a missão de proporcionar conhecimentos aos empreendedores e seus colaboradores, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae-SP, realizará oficina com o tema: Comece Certo nas Redes Sociais.

Comandado por Patrícia Telles, o evento será virtual e acontecerá, em primeiro lugar, em 14 de setembro (terça-feira) às 19 horas

Para participar, é necessário, acima de tudo, fazer inscrição no link: https://forms.office.com/r/D9U2iPkqkz.

O conteúdo programático envolverá criação de estratégias para as redes sociais, levando em consideração o objetivo, planejamento, público-alvo e personas do negócio, além de apresentação dos diferentes tipos de redes sociais e suas especificidades e dicas para planejar as postagens e conteúdos nas redes sociais, identificando os seguidores.

Patrícia Telles é graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão de Pequenos Negócios e MBA em Gestão Financeira pela FGV.

Trabalha há 10 anos no Sebrae com atuação no atendimento a clientes e educação empreendedora e realiza palestras sobre planejamento, gestão financeira e formalização de micro e pequenas empresas.

You may also read!

Olhar para a sustentabilidade marca reinauguração da Policlínica Vila Helena

Inaugurado em 1976 pelo então prefeito, Antônio Pezzolo, equipamento terá cisterna, captação de água da chuva, piso permeável e

Read More...

Clovis Volpi apto a disputar eleições de 2026, segundo entendimento do TSE

Pré-candidato a deputado estadual segue, em primeiro lugar, conversando e reforçando base para corrida eleitoral de 2026 O pré-candidato a

Read More...

Prefeito Tite Campanella se reúne com governador Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (16.04) com o governador Tarcísio de Freitas. O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu