Bruno Costa chega ao Cachorrão e destaca importância da Copa Paulista

In Esportes On
- Updated
Bruno Costa. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou, em primeiro lugar, com mais um reforço visando à disputa da Copa Paulista, que começa em 14 de setembro.

Desta vez, acima de tudo, quem chega é o zagueiro Bruno Costa, 31 anos, que acumula passagens por Athletico Paranaense, Bragantino, Água Santa, no qual vem por empréstimo, entre outros.

Em suas primeiras palavras, ele fez questão de destacar a importância do torneio. “Sei que a Copa Paulista é muito disputada e nos traz ótimas projeções. Se vencermos, temos calendário no outro ano. Isso já tem que ser levado como motivação para defender a camisa do EC São Bernardo. A equipe está sendo montada e acredito que a mescla do elenco fará diferença. Espero ajudar da melhor forma”, exaltou.

Além de Bruno Costa, o Cachorrão já havia anunciado, em conclusão, os laterais Denis e Douglas, os volantes Feijão e Amaral, os meias Diego Andrade e Felipe Valdívia, e os atacantes Alisson, Deivinho e Bosco. A equipe está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu