Volante Amaral é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

In Esportes On
- Updated
Amaral. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou com mais uma contratação visando, em primeiro lugar, à disputa da Copa Paulista.

Desta vez, quem chega é o volante Amaral, 24 anos, com passagens, acima de tudo, por EC Olímpia e Planaltina.

Em suas palavras iniciais, ele citou a boa pré-temporada que está sendo realizada pelo elenco.

“Estou muito feliz e motivado para disputar minha primeira Copa Paulista. O trabalho da comissão técnica está surtindo muito efeito e estamos confiantes para realizar boa competição. O elenco está unido para buscar os objetivos”, destacou.

Com isso, Amaral se torna, em conclusão, o nono reforço do Cachorrão para a Copa Paulista. Antes a equipe já havia anunciado o zagueiro Daciel, o lateral Douglas, o volante Feijão, os meias Marcus Vinícius e Diego Andrade, e os atacantes Alisson, Deivinho e Bosco.

You may also read!

Baby Beff Jardim apresenta cardápio para o Dia dos Pais

Joaquim Alessi Quem decidir celebrar o Dia dos Pais, neste domingo (09.08), no Baby Beef Jardim, em Santo André, terá

Read More...

Ana Leal apresenta exposição “Chão de Histórias” no MIS

A artista visual Ana Leal apresenta no Museu da Imagem e do Som (MIS) a exposição “Chão de Histórias”, com abertura em 11

Read More...

O tarifaço americano e o preço da polarização: quando a conta chega ao cidadão

Paulo Serra* O novo tarifaço imposto pelos Estados Unidos ao comércio internacional representa muito mais do que uma decisão econômica.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu