GCM de São Caetano detém em flagrante três homens por furto de imóvel no Bairro Barcelona

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve em flagrante três homens (32, 40 e 45 anos), na madrugada deste domingo (22.08), por furto em imóvel, no Bairro Barcelona.

Por volta das 4h, a ROMU (Rondas Municipais) foi acionada pela Cecom (Central de Comunicações) para verificar, em primeiro lugar, furto em imóvel em reforma.

De imediato, portanto, a equipe ROMU dirigiu-se ao local do fato e surpreendeu um dos indivíduos, que entrava na edificação.

Os outros dois homens foram localizados, além disso, no andar superior, durante a incursão dos GCMs pelo local.

Na abordagem, além disso, foram encontradas chaves de fenda, facas de serra, alicate, arco de serra e uma bomba elétrica trifásica.

O trio foi encaminhado à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante de furto qualificado.

You may also read!

Liga São Caetano tem a terceira maior torcida no futsal fora do Brasil, atrás apenas de Corinthians e Vasco da Gama

Um levantamento da Fanatiz, plataforma líder de streaming esportivo voltada ao público latino-americano em seu idioma, em inglês e

Read More...

Mauá oferece 174 vagas de emprego

Casa do Trabalhador atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h O painel de vagas da Prefeitura de Mauá

Read More...

Mauá prepara-se para arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Fundo Social de Solidariedade divulga locais de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado, que serão doados para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu