Márcio Leite é o novo preparador físico do Cachorrão

In Esportes On
- Updated
Márcio Leite já trabalhou no São Paulo, Palmeiras, Juventus, Nacional e Al-Ahli (Arábia Saudita), entre outros. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo terá novo preparador físico para a disputa da Copa Paulista desta temporada.

Trata-se, em primeiro lugar, de Márcio Leite, 43 anos, com passagens por São Paulo, Palmeiras, Juventus, Nacional, Al-Ahli (Arábia Saudita) e outros.

Com toda essa experiência, ele destacou, acima de tudo, a condição de trabalho do Cachorrão. “Fiquei muito contente em receber o convite do EC São Bernardo. Já participei desta competição por outros clubes e quero agregar aos profissionais que estão aqui. Fiquei feliz com a estrutura que encontrei, com alimentação e suporte para treinamentos. Temos tudo para realizar excelente trabalho”, exaltou, em resumo.

Márcio já está no dia a dia com os atletas e aproveitou para citar alguns pontos que está dando ênfase nesse início. “Já realizamos alguns testes físicos e, com isso, vamos trabalhar a parte de resistência e força dos jogadores nessa primeira semana. Depois, já passo para o Renato Peixe trabalhar a parte técnica e ter um parâmetro dos atletas nos treinamentos”, completou.

O Cachorrão está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia, no dia 14 de setembro, no Estádio Primeiro de Maio.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu