Para estimular compras com a forma de pagamento, a rede varejista criou diversas promoções e tem produtos com mais de 50% de desconto
O PIX é hoje uma das principais ferramentas para transferência bancária entre brasileiros. O Banco Central aponta que cerca de 235 milhões de transferências foram feitas entre contas de pessoas físicas, em março deste ano. No entanto, somente 35 milhões foram operações realizadas para pagamentos a empresas. Isso representa apenas 11% do total das operações realizadas. Um GAP que se torna um enorme potencial para varejistas.
Atenta as tendências, a Fast Shop, principal rede de varejo premium do Brasil, iniciou as operações com Pix como forma de pagamento no e-commerce e nas lojas físicas. Para o lançamento, e como forma de estimular as vendas, a rede terá diversas promoções.
“Um dos pilares do nosso negócio é agregar novas soluções que possam proporcionar mais agilidade e comodidade à experiência de nossos clientes. Queremos que eles passem menos tempo se preocupando com processos de compra e entrega e possam usar esse tempo desfrutando da nova aquisição de compra. Com a nova forma de pagamento, que já se mostrou um diferencial importante nas vendas em lojas, queremos ressignificar o conceito de dinamismo no varejo digital”, explica Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.
A Fast Shop foi pioneira na implantação de sistemas de entrega rápida, implementando em 2019 o UltraFast para mais de 20 cidades de oito Estados, a entrega de itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas, televisores e máquinas de café, em até duas horas, após a aprovação do pagamento. Com o Pix, as entregas da modalidade ganharão uma agilidade sem precedentes no varejo brasileiro, já que em poucos segundos a confirmação de pagamento é realizada, aspecto que pode levar horas nas transações com cartões e dias nos casos de pagamentos com boletos.
Para marcar a chegada do Pix, a Fast Shop preparou uma chuva de promoções para clientes, com descontos de até 56% em produtos como celulares, televisores, eletrodomésticos e outros diversos itens.
Os clientes que tiverem dúvidas sobre a nova forma de pagamento podem contar com o apoio e consultoria de um dos vendedores da rede, por meio de uma ferramenta disponível no aplicativo Fast Shop. No canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra, tudo de maneira remota e assistida, com toda a segurança.
Lançado em novembro de 2020, o Pix se consolidou rapidamente entre os consumidores brasileiros. Dados do Banco Central mostram que, em apenas seis meses em operação, o Pix soma mais de R$ 1 trilhão em transações.
Alguns produtos da promoção:
Samsung Smart TV QLED 8K – 56,2% de desconto
Samsung Galaxy A72 Preto, com Tela de 6,7″, 4G, 128GB – 41,7% de desconto
iPhone 12 Roxo, com Tela de 6,1″, 5G, 128GB – 33%
Apple Watch Series 6 Vermelho – 18,4%
Para ver mais produtos, acesse o site: https://www.fastshop.com.br/
Sobre a Fast Shop
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.