Alunos do Liceu Jardim são aprovados em conceituadas universidades internacionais

In Educação On
- Updated
Biblioteca do Fundamental e Ensino Médio do Liceu Jardim

Estudar no exterior mostra-se, além de um sonho, uma excelente opção para quem deseja constituir currículo acadêmico de altíssimo nível.

Para assessorar os alunos que compartilham esse sonho, o Liceu Jardim instituiu a Área Internacional, com equipe responsável por orientá-los em todas as etapas. “O processo de admissão para universidades no exterior é diferente do utilizado no Brasil, além de ser, em alguns casos, muito particular para cada instituição. Então, nosso objetivo é fornecer todo o suporte e informações necessárias para que eles possam dar esse importante passo em suas vidas”, diz Giane Goulart, orientadora educacional e diretora do setor.

Com isso, o número de aprovados em universidades internacionais vem crescendo a cada ano e, em 2020, não seria diferente. Até agora, já são 10 aprovações nas melhores universidades do mundo, com destaque para: University Of East Anglia, University Of Alabama At Birmingham, City University Of London, Michigan State University, Hofstra University, Baylor University, Drew University, Saint Louis University e George Mason University. “Vale ressaltar que dois alunos conquistaram, também, bolsas de estudo nestas conceituadas instituições. Estamos muito felizes por eles!”, revela Giane.

Esses resultados comprovam a qualidade de ensino do colégio e o alto nível de formação dos alunos, que saem preparados para conquistar seu espaço em qualquer lugar do mundo.

You may also read!

Coop faz carreata em lojas de Santo André para reforçar campanha de aniversário

Em comemoração ao aniversário de 70 anos, a Coop realizará nesta sexta-feira (18.10), das 13h às 14h, uma carreata

Read More...

Trabalhadores e agentes de cultura entregam manifesto em apoio a Filippi

Documento expressa apoio à reeleição do prefeito e grande preocupação com a possibilidade do retorno da equipe que quase

Read More...

VIA WEB

P. Penedo Desigualdade de números Um africano escravizado no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, em 1724 possuía a virtude extraordinária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu