Consórcio ABC abre inscrições para formar facilitadores de serviço de combate à violência contra a mulher

In ABCD On
- Updated

Curso da Escola de Governo e Desenvolvimento Regional é voltado para homens servidores públicos das sete cidades

A Escola de Governo e Desenvolvimento Regional, iniciativa do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, abriu inscrições para a Formação para facilitadores do Serviço Regional de Educação e Responsabilização para homens autores de violência contra mulheres do Grande ABC (SerH ABC).

O curso é voltado para homens servidores públicos das sete cidades. O objetivo é formar multiplicadores e facilitadores do SerH ABC, ampliando o alcance do serviço e contribuindo com as políticas públicas regionais de enfrentamento às violências contra mulheres.

O conteúdo, elaborado pelo Grupo Temático Gênero e Masculinidades do Consórcio ABC, terá como facilitadores Eurico de Marcos Jardim, Flávio Urra, José Adriano Marinho, Mauricio de Oliveira Filho e Reginaldo Bombini.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu