Polícia Militar recupera carro roubado em Santo André

In ABCD On
- Updated
Foto: PM

Um homem foi preso em flagrante

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela Rua Dominicanos quando avistou um Renault/Kwid roubado instantes antes e, ao tentar realizar a abordagem, o condutor fugiu.

Após breve acompanhamento pelas ruas do bairro, o suspeito não conseguiu prosseguir, devido ao fluxo de carros, então engatou marcha ré e colidiu com a viatura. Em seguida, o motorista fugiu a pé e o passageiro foi detido.

O carro foi devolvido ao dono que contou ter sido surpreendido por dois suspeitos que, armados em uma moto, anunciaram o assalto. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por receptação.

You may also read!

São Caetano lidera ranking nacional de cidades sustentáveis em 2026

São Caetano do Sul conquistou, em suma, o primeiro lugar no Ranking de Cidades Sustentáveis 2026. Trata-se, em primeiro lugar,

Read More...

Inovação: SancaGov registra mais de mil cadastros no primeiro dia em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano do Sul iniciou, nesta quinta-feira (09.04), o cadastramento dos moradores no SancaGov. Em primeiro lugar,

Read More...

Atende Fácil de Ribeirão Pires divulga 90 oportunidades de emprego para próxima semana

O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires está com 90 oportunidades de emprego para a próxima semana. Interessados podem comparecer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu