Publicidade em saco de pão chama atenção de grandes anunciantes

In Canto do Joca, Economia On
- Updated

PremiaPão também distribuiu gratuitamente mais de três milhões de embalagens biodegradáveis às padarias

A pandemia, em primeiro lugar, transformou a rotina dos brasileiros.

Além de acelerar muitas mudanças, como, por exemplo, a adoção do home office por diversas empresas, também provocou novo jeito de se ver a publicidade.

Com menos pessoas circulando pelas ruas, as marcas, mais do que nunca, precisaram entrar na casa do cliente para se comunicar com o público.

E é certamente neste cenário que a PremiaPão, rede de anúncios em saco de pão, vem, em resumo, se destacando.

Chamando a atenção de grandes anunciantes, como indústrias, empresas de telefonia, redes de academia e até de prefeituras.

2.154 anunciantes

Ao longo deste período, foram, acima de tudo, 2.154 anunciantes e 117 tiragens.

A previsão de faturamento da marca para 2021 é de R$9,7 milhões, um aumento de 30% em relação ao ano anterior. 

“O sucesso que estamos conquistando é resultado de uma mídia alternativa que chama atenção e consegue impactar um volume de pessoas muito alto por meio de um mercado que existe em todos os cantos do Brasil, que é a padaria, um ramo que já funciona muito bem. O que fizemos foi transformar o saquinho de pão em um veículo de mídia, que gera impacto e custo-benefício alto para quem tá anunciando. A pandemia também ajudou no negócio, as pessoas estão mais isoladas dentro de casa e se as mídias externas perderam valor, a nossa entra na casa do cliente enquanto eles estão confinados”, explica Raphael Mattos, CEO da PremiaPão.  

Sustentabilidade

E há, também, da mesma forma, outro ponto a favor da rede, que vai ao encontro de um anseio da população: a sustentabilidade.

No ano passado, a marca produziu e distribuiu gratuitamente às padarias parceiras mais de três milhões de sacos de pão com embalagens biodegradáveis e com anúncios impressos em tinta não tóxica.

Além de não prejudicar o meio ambiente, o produto ainda conta com a vantagem de não perder tinta ou manchar ao ser higienizado com álcool.

Neste ano, a estimativa é alcançar 4,7 milhões de embalagens distribuídas e passar de 1.500 padarias beneficiadas para 2.200.

A disponibilização de vouchers e sorteios de prêmios também contribuem para a fidelização do cliente. 

Sobre a PremiaPão

Rede especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão que conecta marcas diretamente ao público-alvo.

Fundada por jovens empreendedores, a empresa tem por intuito criar um produto de mídia de baixo custo e que gere um maior engajamento em comparação com as mídias tradicionais.

O objetivo, portanto, é transformar vidas através do empreendedorismo sustentável, utilizando a mídia em saco de pão para fortalecer negócios locais.

Para os empreendedores interessados na marca o investimento inicial é a partir de R$10 mil  com um faturamento médio de R$ 17 mil, considerando a comercialização de 34 anúncios no valor de R$ 500,00.

O faturamento do franqueado é, em conclusão, atrelado ao número de tiragens.

You may also read!

Craque Falcão atuará em jogo festivo na Abertura da Copa São Bernardo de Futsal

Partida será na quinta-feira (31.07); ingressos devem ser retirados, em primeiro lugar, em troca de um quilo de alimento

Read More...

Momento “Mãos ao Alto!”

Por Marli Gonçalves* Momento pavoroso vivemos, o país sombrio em um compasso de espera, inseguro. Que momento triste este ao

Read More...

Em Osasco, Lula garante ao Jardim Represa, em São Bernardo, R$ 215 milhões

Projeto desenvolvido pela Prefeitura está, em primeiro lugar, entre as iniciativas contempladas pelo Novo PAC Seleções, do Governo Federal São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu