Huck vermelho?

In Canto do Joca On
- Updated

Pobre do país que precisa de heróis, ensinou o genial dramaturgo alemão Bertolt Brecht em Galileu Galilei.

Todos conhecemos o super-herói Huck verde, dos quadrinhos.

Mas o pobre Brasil (ou uma parcela dele) continua a procurar heróis.

E, a julgar pela entrevista de segunda do historiador Villa com Roberto Freire, imagina-se que um bloco busque um Huck vermelho.

Só que Luciano nada tem dessa coloração político-ideológica. Muito ao contrário.

Mas Freire é apontado como articulador da candidatura de Huck.

Ou isso prova que o Partido Comunista Brasileiro nunca foi de esquerda, ou que as adaptações fazem-se necessárias, indo para o socialismo (PPS) e centrismo (Cidadania). Será que com Huck ele se endireita de vez?

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu