Goleador do Azulão, Emerson Santos analisa igualdade com Monte Azul

In Esportes On
- Updated
Emerson Santos, artilheiro do Azulão, em foto de Fabrício Cortinove

Artilheiro do São Caetano na atual edição da Série A-2 do Campeonato Paulista, Emerson Santos foi novamente um dos destaques da equipe no empate (1 a 1) diante do Monte Azul.

Mesmo com a igualdade no placar, o polivalente jogador observou o Azulão superior em campo e merecedor, até mesmo, de um resultado melhor.

“O nosso time batalhou muito. Novamente jogamos bem e fomos para cima. Mas em um erro nosso cedemos o empate. Por isso, vamos tentar acertar esses detalhes para conseguirmos a vitória na próxima partida”, afirmou

Já sobre o atual momento vivenciado no clube, Emerson Santos ressaltou todo o empenho para ajudar o Pequeno Gigante da melhor forma possível.

 “A felicidade é grande. Estou trabalhando forte e o resultado está acontecendo durante os jogos. Fico feliz de ajudar esta equipe. Vou trabalhar cada vez mais forte em busca dos nossos objetivos”, explicou o artilheiro do Pequeno Gigante no Estadual, com dois gols marcados.

Sequência

Na próxima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba. Confronto que acontece na quarta-feira (29), às 20h, no Anacleto Campanella.

You may also read!

20º Festival do Cambuci de Paranapiacaba

Celebração de 20 Anos de Tradição e SustentabilidadeA Associação Caminhos do Cambuci tem a honra de anunciar a 20ª

Read More...

Consórcio contrata sistema de monitoramento das chuvas para fortalecer combate às enchentes no ABCD

Software foi desenvolvido, acima de tudo, pela USP O propósito é auxiliar os municípios no trabalho de minimizar os impactos

Read More...

Consórcio: São Caetano de volta à “Casa da Ramiro”

Joaquim Alessi O Consórcio Intermunicipal do ABCD, que pode perfeitamente bem ser chamado de "Casa da Ramiro", por estar na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu