TRIO revela detalhes da nova campanha da Dr. Jones com provocação à concorrente

In Canto do Joca On
- Updated
CEO da TRIO, Caíto Cyrillo

“Vou TTe deixar” traz videoclipe divertido feito com base em relatos de consumidores que prometem abandonar gigante do mercado por produtos da startup

O mercado publicitário comemora mais uma campanha de sucesso, dessas que dão o que falar, tanto para o público final, como para os profissionais da área. A mais recente campanha da startup Dr. Jones chega com um aviso criativo e divertido à concorrência. “Vou TTe deixar” traz um videoclipe criado a partir de relatos de consumidores elogiando a marca e criticando tanto a qualidade como o preço da gigante do mercado que dominava o setor até a chegada da primeira marca Direct to Consumer de beleza masculina do país. 

Na campanha, as pessoas revelam que, após conhecer a Dr. Jones, vão abandonar a empresa que até então monopolizava o mercado. Em pouco mais de um mês no ar, o vídeo produzido pela TRIO, hub global de criação e produção audiovisual, com produção executiva do seu CEO, Caíto Cyrillo, e direção do duo CINZA já teve quase 300 mil visualizações no Youtube. 

“A Dr. Jones é uma empresa leve, divertida, que fala da concorrência quase que abertamente e com naturalidade. Precisávamos refletir isso na campanha. Por isso, o videoclipe com as ironias todas e as situações reais do cotidiano foi tão bem aceito”, afirma Caíto. O profissional revela que a gravação levou apenas dois dias para ser realizada e foi feita pelas ruas de São Paulo e em uma casa para registrar as situações que aparecem no projeto. O vídeo foi gravado em fevereiro deste ano, com equipe reduzida, em função da pandemia do coronavírus. 

“Tanto os atores como a equipe se divertiram na gravação. Quando você tem isso no backstage, já consegue visualizar a repercussão que terá o trabalho pronto. Foi um projeto muito gostoso de fazer, assim como é de assistir”, acrescenta o CEO da TRIO, que atua há mais de 10 anos com criação audiovisual e defende trabalhos personalizados para garantir resultados de sucesso e modelos disruptivos de exposição de um produto ou marca. 

Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=hoeK_6bZSmI&list=UUzl8D0P3ZUMmSLDiqihjuqA

You may also read!

Morando vistoria obras do Piscinão Jaboticabal, hoje 65% executadas

Visita se deu ao lado de engenheiros da SP Águas e da deputada Carla Morando; com capacidade de 900

Read More...

Braskem forma terceira turma do Costura Criativa  

Desde a sua criação, mais de 70 mulheres tiveram, acima de tudo, a oportunidade de criar novas peças artesanais

Read More...

Caminhada de Alerta Contra o Câncer Infantojuvenil será neste sábado (23.11)

Organizada pelo grupo GRATO ABC, a caminhada sairá da Praça Nossa Senhora de Fátima, - Vila Caiçara na Praia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu