A Avenida Gilberto Nakano, no Centro de São Caetano, terá trechos interditados a partir das 20h da próxima segunda-feira (1º.06).
Tal medida será necessária devido a uma demolição particular, a ser realizada no local.
A obra terá duração de cerca de cinco dias e, para garantir a segurança da atividade, haverá interdições parciais pontuais no sistema viário da região.
Apesar de particular, a operação foi definida em conjunto pelos órgãos técnicos municipais.
Isso, considerando a necessidade de preservar as condições adequadas de mobilidade urbana, segurança viária e segurança operacional durante a execução dos serviços.
A operação envolve procedimentos técnicos de maior complexidade e risco, cuja realização é considerada mais segura em horários de menor circulação de veículos e pedestres.
A execução dos trabalhos no período diurno não é viável em razão dos impactos acumulados no sistema viário local.
Atualmente o sistema já possui alterações de tráfego e interdições decorrentes das obras de drenagem vinculadas ao Programa Drenar SCS.
Atenção
É importante que motoristas e pedestres redobrem a atenção à sinalização implantada na região.
Além disso, sempre que possível utilizem rotas alternativas durante a execução dos trabalhos.
Nesse período serão adotadas todas as medidas operacionais, de sinalização e segurança necessárias para minimizar os impactos à população.
