Unidade oferece, acima de tudo, 40 vagas gratuitas para o segundo semestre de 2026; 20% da carga horária serão ministradas na modalidade online.
A unidade oferece, além disso, passe livre estudantil e refeição gratuita no local.
A ETEC Juscelino Kubitschek de Oliveira — Extensão EE Senador Robert Kennedy está, portanto, com inscrições abertas para o Curso Técnico em Administração para o 2º semestre de 2026.
São, por exemplo, 40 vagas gratuitas, no período noturno, das 19h às 22h30, com duração de 18 meses.
A unidade oferece, da mesma forma, passe livre estudantil e refeição gratuita aos matriculados.
Neste segundo semestre de 2026, 20% da carga horária será cumprida na modalidade online, permitindo que o estudante realize parte das atividades de forma remota, com maior flexibilidade de rotina, sem comprometer a sua formação.
Um ponto de destaque é o alto índice de aprovação no processo seletivo da unidade.
Segundo o superintendente Rogério Lima, praticamente todos os candidatos que se inscrevem na unidade conseguem aprovação — um dado que derruba o mito de que o Vestibulinho é inacessível.
As inscrições vão até 25 de maio de 2026, às 15h, pelo site vestibulinho.etec.sp.gov.br.
A prova será aplicada em 21 de junho de 2026, às 13h30. O resultado sai em 15 de julho de 2026.
Podem se inscrever candidatos cursando a partir da 2ª série do Ensino Médio ou que já tenham concluído.
Para mais informações, liguem: (11) 4053-9400.
