Creche ganha ação de voluntários do Transforma Diadema

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação

Sábado com sol e com muita energia positiva em Diadema.

A alegria do prefeito, Taka Yamauchi, em receber mais de 200 voluntários para a edição de número 9 do Transforma Diadema foi contagiante.
No maior projeto de voluntariado da cidade, os participantes transformaram na manhã deste sábado, 28 de março, a EMEB Mário Quintana.

O equipamento educacional atende 136 crianças de 0 a 3 anos pelo segmento creche.
Paisagismo, pintura, limpeza foram executados na escola.
Taka falou da alegria de coordenar onprojeto, que atrai voluntários que amam a cidade, comprometidos em ver Diadema cada vez melhor e mais bonita.

“É muito gratificante ver tanta gente comprometida em ajudar nesse processo que estamos de transformar nossa cidade, tornando-a mais bonita e aconchegante para todos”, afirmou o prefeito.

You may also read!

Livro de Paulo Galvão: “Quem você ajudou hoje?” sugere que a educação focada no coletivo, e não no indivíduo, pode ser a chave para a construção de um país menos desigual

Joaquim Alessi Jornalista Paulo Henrique Galvão, grande amigo e profissional dos mais respeitados, propõe, em primeiro lugar, uma necessária reflexão

Read More...

Prefeitura de Mauá abre concurso para contratar 100 novos GCMs

Inscrições já estão abertas e se encerram em 8 de outubro A Prefeitura de Mauá abriu concurso para contratar novos

Read More...

Após 10 anos, Santo André reabre Gibiteca nesta terça-feira

Espaço icônico da região, com grande acervo e coleções raras, promove, em suma, programação especial que inclui encontro com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu