Mais de 1000 pessoas participam do Corre com a Gente do Dia das Mulheres

In ABCD On
- Updated
Fotos: PMD

O domingo do Dia das Mulheres foi especial em Diadema, com muita adrenalina e alegria nas ruas da cidade com o Corre com a Gente especial.

Mais de 1000 pessoas, muitas delas mulheres, participaram da atividade, que já se tornou uma marca das manhãs de domingo no município.

A atividade do domingo, que inclui corrida e caminhada das 6h30 às 8h30, contou ainda com o aulão de ginástica e dança.

Tudo para propocionar ainda mais energia positiva ao dia e à nova semana.

Além de participar mais uma vez da caminhada, o prefeito, Taka Yamauchi, aproveitou para levar uma palavra às mulheres.

O prefeito lembrou que “as mulheres são a base da família em diferentes aspectos, como esposas, filhas, amigas e, como profissionais, abrem caminhos, têm coragem e persistência, lutando para que todas as vozes sejam valorizadas”.

O Corre com a Gente é uma oportunidade para que moradores e demais interessados possam se exercitar.

Ao mesmo tempo para se conectar com a cidade e sua gente. A atividade é gratuita e acontece todos os domingos.

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu