Ramalhão empata com o Tigre no clássico-treino regional

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated

O Santo André jogou na manhã deste sábado (23.12) clássici-treino regional visando à estreia no Paulistão 2024.

A equipe comandada pelo Fernando Marchiori empatou, em primeiro lugar, com EC São Bernardo, em 2 a 2, no Bruno José Daniel.

A partida foi, acima de tudo, bem equilibrada e com várias oportunidades a favor do Santo André.

Bruno Michel fez o primeiro do Ramalhão, em cobrança de pênalti, e Dudu Vieira, de fora da área, igualou o resultado na reta final de jogo.

O Ramalhão não contou com todos os atletas à disposição, já que uma parte ficou no vestiário.

Outra fez treinamento de condicionamento físico, sob as orientações do preparador Leonardo Bassotto.

Esse foi o segundo jogo preparatório do Ramalhão para o estadual.

No último sábado, diante do Sub-20, o time principal venceu por 2 a 0.

Após a partida, os atletas do Maior do ABC foram liberados para as festividades de Natal.

Todos voltam a trabalhar na tarde de terça-feira (26.12), a partir das 16h.

You may also read!

Prefeitura de Santo André lança Campanha do Agasalho 2025 e inicia Operação Inverno para pessoas em situação de rua

Primeira entrega de itens de frio distribuiu, acima de tudo, cerca de 7 mil peças para 100 famílias em

Read More...

MPB ocupa a Virada Cultural com shows de Alceu Valença, Tom Zé, Paulo Miklos, Benito di Paula, Paulinho Moska, Marcelo Jeneci e muito mais

Grandes nomes da música popular brasileira celebram a diversidade e a potência da cultura nacional em palcos espalhados pela

Read More...

A DISTÂNCIA, À DISTÂNCIA

Por Marli Gonçalves* Tão longe, tão perto, com crase ou sem crase. De longe, vemos o mundo e seus acontecimentos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu