Tel: 11 4425-5062 | E-mail: contato@abcdreal.com.br




Política

16/02/2017 | Joaquim Alessi

Primeiras-damas com Lu Alckmin


Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, Carla Sardano Morando participou nesta quinta-feira (16/02), no Palácio dos Bandeirantes, da 8ª Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos,vice-prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da Região Metropolitana de São Paulo. O encontro foi liderado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin.
Representante do município no encontro, que reuniu presidentes de fundos de 39 cidades, Carla destacou a importância do encontro. “Foi muito positiva a reunião. Foram debatidos assuntos importantes que vão contribuir para o engajamento de cada município com a causa. A Dona Lu Alckmin realiza há muitos anos esse trabalho, que tem contribuído de maneira eficiente por todo o Estado”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo.
O encontro tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.
“Nestes encontros, temos a oportunidade de falar sobre o que podemos fazer juntos. Esperamos que estes projetos qualifiquem e melhorem a vida da população de todo o Estado”, afirmou Lu Alckmin.
Desde 2011, cerca de 160 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na Capital e no Interior.










Leia a Edição Virtual da Revista ABCD Real