Tel: 11 4425-5062 | E-mail: contato@abcdreal.com.br




Geral

16/12/2011 | Joaquim Alessi

Encontro de Malabares encerra atividades do ano 2011


O encontro de malabares que acontece em Mauá toda semana irá finalizar as atividades do ano de 2011. No próximo sábado (17), acontecerá o último encontro do ano, na Praça da Paineira, na avenida Barão de Mauá. O evento na Praça Senador Teotônio Vilela, ou simplesmente Praça da Paineira, acontece das 10h às 12h. O retorno das atividades do grupo está programado para o ano que vem no dia 7 janeiro.


O evento terá ainda a presença de Maikon Liporoni, de Ribeirão Pires, que possui uma escola de artes circenses. A proposta dos encontros é iniciativa dos malabaristas voluntários Lourenildo Leite Macedo, o Loro Macedo e André Luiz da Silva Neves, com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. “Para o ano que vem, pretendemos instrumentalizar e deixar mais malabares à disposição do público”, afirma Loro Macedo. A população que costuma circular pelo centro da cidade aos sábados já conhece o trabalho e participa das apresentações semanais na praça.


A praça que receberá o encontro se tornará uma verdadeira sala de aula para os interessados em aprender malabarismo de graça. Além das técnicas, quem participar poderá aprender a confeccionar os objetos usados nesta modalidade de arte circense. Os organizadores também possuem um grupo no Facebook, que pode ser conferido no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/#!/groups/malabares/.


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 7494-0615.


Serviço:


Praça Senador Teotônio Vilela - situada no cruzamento da Avenida Barão de Mauá, com a Rua General Osório - Centro











Leia a Edição Virtual da Revista ABCD Real